Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Câmara realiza nesta terça-feira, a terceira audiência pública convocada pela Comissão de Meio Ambiente, para debater as propostas para os problemas enfrentados na captação de águas superficiais para o abastecimento de água na cidade.
Na primeira reunião, o presidente do DAE, João Carlos Viegas anunciou que a autarquia vai comprar uma máquina anfíbia que permitirá a realização da manutenção constante da lagoa de captação do rio Batalha. Na última semana, no segundo encontro, o secretário de governo Renato Purini, afirmou que até o final desta semana, espera-se que seja assinado o contrato para a perfuração de dois poços na região do Val de Palmas, com dispensa de licitação.
Na audiência desta terça-feira, o debate terá a presença do professor Ricardo Hirata, pesquisador responsável pelo projeto SACRE.
O projeto SACRE foi responsável pela coleta de dados técnicos para estudo da disponibilidade hídrica da bacia do Batalha e dos aquíferos Bauru e Guarani, buscando oferecer ao DAE, alternativas de aumento da oferta da água, arranjos de fontes e de tratamento de águas superficiais e subterrâneas, a partir de uma análise hidrogeológica.
Na última semana, a secretária estadual de meio ambiente Natália Resende, esteve reunida com a prefeita Suéllen Rosim, tratando do projeto “Universaliza SP”. Na oportunidade foi anunciada uma nova PPP, agora para captação de água no rio Tietê.
A audiência convocada pela Comissão de Meio Ambiente, começa às DUAS DA TARDE.