Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Relator da Comissão Especial de Inquérito que apura a venda de materiais inservíveis pela Emdurb, protocolou nesta quarta-feira, um relatório preliminar dos trabalhos realizados.
Na próxima segunda-feira, nova reunião está agendada entre os participantes da Comissão de Inquérito, onde o relatório deverá ser lido pelos parlamentares. O documento não é conclusivo, servindo apenas para relatar o que foi apurado no depoimento da presidente da empresa, Gislaine Magrini e, o resumo dos documentos já enviados à CEI, como explica o vereador Sandro Bussola.
Durante o depoimento realizado no último dia 9, Gislaine Magrini revelou que a venda de telhas arrancadas do terminal rodoviário com a forte chuva que atingiu Bauru no mês de setembro, rendeu 21 MIL REAIS e, parte desses recursos foram utilizados na compra de móveis para sua sala. Na mesma reunião, Gislaine revelou a inexistência de processo administrativo para a venda do material.
O caso também é apurado pela Corregedoria da Emdurb e pela polícia civil, após denúncia feita pelo vereador Eduardo Borgo.