Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Borgo encaminha ofício de alerta à Comissão de Fiscalização, quanto a permanência de Purini no comando do DAE

TEXTO: EMERSON LUIZ
FOTO: CÂMARA DE BAURU / DIVULGAÇÃO
28/05/2025

 

Vereador Eduardo Borgo oficiou a Comissão de Fiscalização da Câmara, quanto a Lei Municipal em vigor desde junho de 1999, que proíbe a contratação de parentes em até terceiro grau, na administração INDIRETA.

Na prática, o parlamentar está chamando a atenção para a necessidade de uma eventual mudança na presidência do Departamento de Água e Esgoto, após o casamento entre a prefeita Suéllen Rosim e, Renato Purini, que preside a autarquia.

Borgo disse ter a informação de que Purini deverá ser nomeado na Secretaria de Aprovação de Projetos, antiga SEPLAN.

 

Recentemente, a publicação de Lúcia Rosim para o cargo de Secretária de Assistência Social, foi parar na Justiça com pedido de afastamento da mãe da prefeita Suéllen Rosim, por nepotismo.

Na última terça-feira, foi publicado no Diário Oficial do Município, decreto nomeando o ex-vereador Arildo Lima Júnior, como substituto para responder pelo DAE, nos afastamentos e impedimentos legais do Presidente, com efeitos retroativos a partir de 24 de maio. Lima Júnior ocupa o cargo de assessor de gabinete na autarquia. A reportagem apurou que o governo municipal chegou a realizar uma consulta sobre a possibilidade de permanência de Renato Purini à frente do DAE.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes