Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bauru sedia BID 2025 nos dias 24 e 25 de setembro com foco em inovação e tecnologia

Nos dias 24 e 25 de setembro de 2025, Bauru será novamente palco de um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do interior paulista. O BID – Business Innovation Day, que acontecerá no Alameda Hall, chega à sua 5ª edição com dois dias de programação e promete reunir mais de 1.400 participantes, entre empresários, profissionais, startups, investidores, executivos e lideranças regionais.

Consolidado como uma plataforma ativa de fomento ao ecossistema de inovação do interior, o BID 2025 vai muito além do palco principal. Com uma estrutura ainda mais robusta, interativa e conectada aos principais temas do mercado, o evento se propõe a impulsionar conexões, negócios e aprendizados. Em 2024, o BID reuniu participantes de mais de 36 cidades, com 43,2% ocupando cargos de liderança. Para esta edição, a expectativa é evidenciar ainda mais o crescimento e a relevância da comunidade BID na região.

A programação do BID 2025 abordará temas essenciais para o futuro dos negócios, como inteligência artificial aplicada, inovação corporativa, experiência do cliente, marketing, vendas com automação e as principais tendências tecnológicas do mercado. Entre os palestrantes já confirmados estão:

Thiago Reis (Top 1 influenciador de vendas do Brasil)

Fernando Miranda (CEO da Staage e host do podcast ROI Hunters)

Dener Lipert (CEO da V4 Company e Forbes Under 30)

Leonardo Castelo (referência em franchising na América Latina)

Fernando Cirne (mentor da Endeavor e responsável pela expansão de gigantes como Tray e Bling)

Ricardo Corrêa (fundador da Ramper e referência em marketing e vendas B2B)

Também marcarão presença Alessandra Montini (diretora do Labdata/FIA), Victor Vieira (CEO do IEV), Sara Hughes (CEO da Scaffold Education) e Marcelo Caetano (Grupo VendaMais), entre outros nomes que compõem uma programação densa e inovadora.

O evento contará ainda com espaços de exposição e ativações promovidas por empresas patrocinadoras e apoiadoras, como Lecom, Cetro Máquinas, BDL, PCTEC, Informo, Ikatec, TOTVS, 4EDGE, Moovefy, Grupo Caetano, MSTech, Solar Tecno, VidaTop+/Cardben, Lwart, entre outras que acreditam e investem no desenvolvimento e na inovação regional.

Os ingressos já estão disponíveis, e empreendedores, profissionais e entusiastas da inovação podem garantir sua participação em um dos eventos mais relevantes do setor.

Mais informações estão disponíveis no site oficial: https://conexao.bid

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes