Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bauru Basket perde mais uma vez para o Minas e está eliminado do NBB

Texto: Ronaldo Carvalho
Foto: Hedgard Moraes/MTC
Data: 29/05/2025

O Bauru Basket perdeu para o Minas por 70 x 65, na noite desta quarta-feira (28/05), e está eliminado do NBB. A partida, válida pela semifinal da competição nacional, foi realizada na Arena UniBH. Com o resultado, a equipe mineira fechou a série “melhor de 5” em 3×0, garantindo sua classificação inédita à final do torneio.

Apesar da eliminação, o cestinha do confronto foi o armador bauruense Dontrell Brite. Com 26 pontos, oito rebotes e três assistências, o “The Flash” provou, mais uma vez, o porque é um dos favoritos ao prêmio de melhor jogador da competição.

A diretoria do Bauru Basket agora concentra sua atenção no planejamento para a próxima temporada, que envolve a busca por patrocinadores e a montagem do elenco. Já no mês de junho, começa a disputa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), torneio sub-22 que reúne as principais promessas da modalidade. Por sua vez, o time adulto volta às quadras somente em agosto, primeiramente para a disputa do Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes