
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo Municipal espera concluir 75% das obras do hospital municipal no próximo ano. A informação, prestada pelo Secretário da Saúde, Márcio Cidade Gomes consta na proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias, apresentada pela prefeitura na última semana.
Questionado pelo presidente da comissão interpartidária, vereador Natalino da Pousada, o Secretário Márcio Cidade Gomes afirmou que as fontes de custeio devem ser definidas dentro de 90 dias, após a confirmação de quantas especialidades serão atendidas na futura unidade de saúde.
Embora o secretário tenha dito na audiência que o vencedor da licitação para a elaboração dos projetos básicos e executivos, arquitetônico e complementares e a construção de edificação, deva ser conhecido até meados do próximo mês, o recebimento das propostas das empresas interessadas foi agendado apenas para o dia 25 de maio.