
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após denunciar a paralisação da obra de ampliação da UPA do Mary Dota, o vereador Júlio César voltou a cobrar o governo, durante o uso da tribuna livre.
Desta vez, o parlamentar revelou ter conversado com o responsável pela obra de infraestrutura no Jardim Ivone. Segundo Júlio César, o responsável pela empresa contratada pela prefeitura, afirmou não ter recebido os pagamentos. Júlio César lembrou que há recursos federais envolvidos na obra.
O contrato entre prefeitura e a empresa HY Construtora Ltda, foi assinado em meados de março. O investimento total é de 2 MILHÕES 117 MIL REAIS. Desse total, cerca de 600 MIL REAIS vieram de emenda parlamentar do deputado federal Delegado Da Cunha, solicitada pelo vereador Júlio César.
A reportagem procurou a Secretaria de Comunicação da prefeitura, que até o fechamento da matéria, não se posicionou.