Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereadores voltam a se reunir nesta quinta-feira em sessão extraordinária, após a polêmica reunião que marcou a aprovação do projeto autorizando a concessão do esgoto no município.
Na pauta, dois vetos de autoria da prefeita Suéllen Rosim. Um deles, a proposta de transposição de recursos, aprovada em 2022, que na prática não tem mais efeito, pois o orçamento já foi encerrado. O segundo veto a ser analisado é o que obriga proprietários de terrenos em regiões asfaltadas, construírem muretas com tamanho mínimo de 20 centímetros acima do nível da rua, na parte frontal e lateral.
A vereadora Estela Almagro, publicou um vídeo em suas redes sociais, afirmando que os registros da sessão que ‘destravou a pauta’, gera uma instabilidade às propostas que serão analisadas pelo plenário, não só nesta quinta-feira, mas também, nas demais sessões.
A sessão extraordinária nesta quinta-feira, está marcada para começar às 8h30 e, um tema que deverá ser abordado durante o uso da tribuna pelos parlamentares, é a falta de água no prédio da Câmara, registrado nesta quarta-feira. O detalhe, no entanto, é o vídeo feito pela vereadora Estela Almagro, que flagrou uma pessoa no telhado do prédio da Câmara, sem os Equipamentos de Proteção Individual, abastecendo o reservatório do Legislativo.