Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Câmara volta a debater nesta sexta-feira, o atual momento burocrático que antecede a publicação do edital de licitação buscando a construção do Hospital Municipal.
A promessa é de abril de 2023. Desde então, a prefeitura publicou o edital de licitação em setembro do ano passado. Dias antes do recebimento dos envelopes, a mesma licitação foi suspensa para adequações no edital.
Em junho último, em outra reunião na Câmara, o secretário de saúde, Márcio Cidade Gomes afirmou que os documentos estavam em suas mãos para análise das planilhas e, no final de agosto durante audiência do PPA (Plano Plurianual), Márcio Cidade Gomes afirmou que a prefeitura ainda discute a modelagem para definição do formato de atendimento da unidade de saúde, se através de ‘hospital dia’, ‘hospital regular’ ou misto.
A audiência foi convocada pelo vereador Eduardo Borgo. Na opinião do parlamentar, o atual governo é ‘bom de mídia’.
Na apresentação feita pela prefeitura, durante as reuniões do PPA, Márcio Cidade Gomes disse que para o ano que vem, a previsão é de entrega de 50% do hospital e, a obra só estará 100% concluída, apenas em 2029.
A audiência pública para debater sobre o Hospital Municipal, começa às 15 horas.