Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ABDA é campeã no masculino e no feminino da Copa Sub-14 de Polo Aquático

A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) conquistou, no último fim de semana, os títulos masculino e feminino da Copa Sub-14 de Polo Aquático 2026, realizada entre os dias 9 e 12 de abril, na Arena ABDA, em Bauru. A competição, organizada pela Liga Brasileira de Polo Aquático, reuniu equipes de diversas regiões do país.

Jogando em casa, a ABDA venceu as duas finais. No masculino, a equipe superou o Esporte Clube Pinheiros por 17 a 11. No feminino, o título veio com a vitória sobre o Instituto Rio Aquatics, por 14 a 5. O resultado marca a volta da equipe ao topo da categoria, após ter ficado com o vice-campeonato nos dois naipes em 2025.

No masculino, o time comandado por Emerson Martins terminou em primeiro lugar, seguido por Pinheiros, Clube Jundiaiense e Clube Athletico Paulistano. Além do título, a equipe teve atletas premiados: Marcos Neves foi eleito o MVP, enquanto Pedro Ruiz e Carlos de Almeida receberam o prêmio de defesa menos vazada.

No feminino, a equipe dirigida por João Carlos de Mattos também terminou na liderança, à frente de Instituto Rio Aquatics, Athletico Paulistano e Minas Brasília Tênis Clube. Clara Vides foi escolhida a MVP da competição, e Emanuelle de Andrade e Emanuelle Dias dividiram o prêmio de defesa menos vazada.

Deixe seu comentário:

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.