Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após obra da UPA do Mary Dota, Júlio César denuncia atraso no pagamento de asfalto no Jd. Ivone

Texto @jornalistaemersonluiz
Foto Divulgação CMB
06/07/2026

 

Após denunciar a paralisação da obra de ampliação da UPA do Mary Dota, o vereador Júlio César voltou a cobrar o governo, durante o uso da tribuna livre.

Desta vez, o parlamentar revelou ter conversado com o responsável pela obra de infraestrutura no Jardim Ivone. Segundo Júlio César, o responsável pela empresa contratada pela prefeitura, afirmou não ter recebido os pagamentos. Júlio César lembrou que há recursos federais envolvidos na obra.

 

O contrato entre prefeitura e a empresa HY Construtora Ltda, foi assinado em meados de março. O investimento total é de 2 MILHÕES 117 MIL REAIS. Desse total, cerca de 600 MIL REAIS vieram de emenda parlamentar do deputado federal Delegado Da Cunha, solicitada pelo vereador Júlio César.

A reportagem procurou a Secretaria de Comunicação da prefeitura, que até o fechamento da matéria, não se posicionou.

Deixe seu comentário:

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.