
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto de lei de adequação do organograma da prefeitura, foi, como esperado, alvo de muita discussão entre os vereadores. Na manhã da segunda-feira, foi protocolado pedido para retirada do texto da pauta de votação, assinado pelos vereadores Segalla, Borgo e Estela Almagro.
Na manhã desta terça-feira, Eduardo Borgo encaminhou requerimento à mesa da Câmara e aos demais vereadores, citando os riscos de se votar o projeto, apontando caso registrado em Garça, que levou à cassação de mandato de sete vereadores e do prefeito da época, responsabilizados por improbidade administrativa. Borgo também lembrou da ação de inconstitucionalidade à lei municipal, movida pelo Procurador Geral de Justiça.
Os pedidos apresentados pelos vereadores, foram anexados os projetos mas não foram analisados pelo presidente da Câmara, uma vez que o vereador Lokadora solicitou prazo para emitir o parecer ao texto, ainda na comissão de saúde e previdência.