Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Segalla pede transparência no projeto de drenagem para a Nações Unidas

Texto @jornalistaemersonluiz
Foto Arquivo / Redes sociais
22/05/2026

 

Vereador José Roberto Segalla mostrou-se preocupado, não só com o prazo para a implantação da drenagem na avenida Nações unidas, mas principalmente, se após a implantação, ele terá o resultado esperado pela população.

Na última segunda-feira, o parlamentar sugeriu a criação de uma enquete, para que o bauruense respondesse se o problema dos alagamentos na Nações Unidas será resolvido. Para Segalla, a resposta correta deve ser ‘não sei’, pois em nenhum momento o projeto do que será feito, foi apresentado ao bauruense. O vereador lamentou a falta de discussão pública da proposta.

 

Pelo contrato assinado entre a prefeitura e o Consórcio Saneamento Bauru, as obras de drenagem na avenida Nações Unidas devem ser entregues até o oitavo ano da concessão.

Deixe seu comentário:

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.