Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

De Boa na 94 | 12/03/2026

O De Boa de hoje recebeu novamente o Tio Petisco, adestrador e treinador de pets, para um bate-papo cheio de curiosidades sobre o mundo animal.

O tema principal foi roedores, com explicações sobre comportamento, cuidados e curiosidades sobre esses animais.

Mas a surpresa do programa foi especial: Tio Petisco levou uma coruja ao estúdio, falando sobre a importância dessas aves na natureza — inclusive por se alimentarem de roedores. Além disso, ele também aproveitou para tirar dúvidas dos ouvintes sobre diferentes tipos de pets, dando orientações e dicas importantes para quem convive com animais em casa.

👉 Inscreva-se no canal da 94FM Bauru para mais entrevistas, música e bate-papos inspiradores!

📌 Ative o sininho, curta e compartilhe para apoiar os artistas da nossa região.

Últimas noticias

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.