Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Documentos enviados pela Emdurb à CEI, motivam convocação do novo presidente da empresa

TEXTO @jornalistaemersonluiz
FOTO Divulgação
10/02/2026

 

Depoimento do Diretor de Trânsito e Transportes da Emdurb, Adilson Caldeira confirmou na tarde desta terça-feira, durante depoimento à CEI da Emdurb, que sua diretoria não teve envolvimento na venda de materiais inservíveis, sem a devida legalidade.

Responsável pela administração da rodoviária de Bauru, Caldeira afirmou ter iniciado o procedimento para a recuperação emergencial do local e, nos casos de venda desses materiais, são adotados os procedimentos, citando o setor de fabricação de placas de trânsito.

 

Para o presidente da CEI, Marcelo Afonso, a reunião desta terça-feira confirmou que os procedimentos não foram adotados pela empresa municipal.

 

Logo no início da reunião foram lidos ofícios recebidos pela CEI. Um deles, assinado pelo presidente da Emdurb, Donizete do Carmo questionava se haveria diligência que recairia sobre os móveis obtidos com o dinheiro da venda dos bens inservíveis e que estão alocados nas dependências da empresa. Outra informação reforçou que houve uma movimentação para legalizar as ações adotadas. Assim, Donizete do Carmo foi chamado para depor na comissão, na sexta-feira, ao lado do Gerente de Transporte e Intermodais da Emdurb, Leonardo Barbaresco. A reunião foi agendada para começar às 14 horas.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes