
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aliado ao governo municipal, o vereador Mané Losila mostrou-se apreensivo com a lentidão existente para a implantação do ‘Complexo de Poços Val de Palmas’, anunciado em meados do ano passado pela prefeita Suéllen Rosim.
Durante reunião realizada nesta terça-feira, o parlamentar, que é o presidente da Comissão de Obras da Câmara chegou a afirmar que a torcida neste ano será, mais uma vez, pela chuva. Ainda segundo Losila, a pasta de abastecimento de água teria que andar junto com diretores do DAE.
O presidente do DAE, João Carlos Viegas concordou com a preocupação do vereador Mané Losila, afirmando que há um atraso de quatro meses no andamento. Viegas disse ter convicção que o processo de desassoreamento será feito pela autarquia.
Outra obra prevista será a construção de um reservatório no Val de Palmas. De acordo com a secretária de infraestrutura, Pérola Zanotto, os projetos foram elaborados pela DAE e, a licitação será feita pela prefeitura, responsável pelo empréstimo de 40 MILHÕES DE REAIS que será assinado com a Caixa.
Secretário de Governo, Renato Purini confirmou que será feito um ajuste de fichas na secretaria de infraestrutura, liberando a publicação do edital para construção do reservatório.