
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

As dificuldades financeiras enfrentadas pelas entidades assistenciais que prestam serviço em Bauru, continuam preocupando representantes do setor.
Conforme antecipamos, o Instituto Novo Caminho deixa de realizar nesta quinta-feira, o atendimento à 50 crianças com idade entre 6 e 10 anos, na região do Jardim Europa. Sem convênio com o município, o órgão chegou a propor a assinatura do documento, mas a queda no número de crianças na região do Jardim Europa, motivada pela desocupação de moradias para a construção de casas pelo programa Minha Casa Minha Vida, acabou dificultou o acordo.
Presidente da Associação das Entidades Assistenciais, Willian Santos Menezes, disse que outras três entidades também podem ‘entregar’ os serviços, nos próximos dias.
Em relação ao ‘Instituto Novo Caminho’ a entidade chegou a propor a mudança de local de atendimento, para uma região com demanda maior pelo serviço, mas parou na falta de imóvel adequado para que o atendimento fosse realizado. O Instituto Novo Caminho comunicou à Secretaria de Assistência Social, que as 50 crianças com idade entre 6 e 10 anos serão encaminhadas à rede municipal.