Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Governo Suéllen Rosim foi alvo de mais uma denúncia de suposta irregularidade na licitação, agora para a contratação de empresa que ficará responsável pela organização do Carnaval, no valor de 780 MIL REAIS. O autor do vídeo publicado nas redes sociais, é o mesmo que há algumas semanas denunciou a compra de castanhas pelo município, em uma ata de registro de preços.
O denunciante pede a investigação de informação privilegiada à empresa vencedora da licitação, pela alteração do CNAE, que é o código de identificação e padronização das atividades exercidas pelas empresas.
Ainda nesta quinta-feira, um e-mail foi encaminhado à redação, tenta ligar a empresa Set Produções, de propriedade da família Rosim, à empresa vencedora da licitação.
O Advogado Jeferson Machado, que defende a prefeita Suéllen Rosim, disse estranhar as acusações vindas de uma pessoa que não possui vínculo com a cidade e indica que o denunciante está atuando a mando de terceiros para promover o desgaste da imagem da prefeita e do governo. Jeferson Machado ressalta a informação de que as denúncias são totalmente infundadas e fora de qualquer realidade, afirmando que a Prefeita ou sua empresa jamais participaram da licitação do carnaval de Bauru ou de qualquer processo licitatório em qualquer outra cidade.
Levantamento feito pela reportagem, confirma que o CNPJ da empresa de propriedade da família Rosim e a vencedora da licitação, são completamente diferentes.