
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Representantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente aguardam para esta sexta-feira, a entrega do estudo assinado pela FIPE, que autoriza a celebração de uma parceria público privada, para prestação dos serviços de manejo dos resíduos sólidos e, limpeza urbana no município.
O anúncio foi feito pela prefeita Suéllen Rosim no final de outubro e, desde então vem gerando muita discussão. A primeira delas, por conta da criação de mais uma taxa a ser paga pelo bauruense, passando pela ausência do estudo elaborado pela FIPE e, por último, a entrevista concedida pela secretária do meio-ambiente, Cilene Bordezan, afirmando que o estudo foi elaborado por ela e, a FIPE foi contratada para validar o material.
Presidente do COMDEMA, Ricardo Crepaldi, disse que faltam detalhes, conforme pode ser demonstrado na reunião realizada na Câmara. Ricardo aguarda a entrega dos documentos para que todos possam opinar em uma proposta de 30 ANOS.
Pelo estudo, a FIPE receberá 720 MIL REAIS, sendo 240 MIL pagos pela prefeitura e, o restante sendo custeado pela vencedora da licitação.
Nos últimos dias, a prefeitura encaminhou ao legislativo, resposta de parte dos questionamentos feitos pelo vereador André Maldonado, relator da proposta na Comissão de Justiça. Nelas, a prefeitura informa que os resíduos sólidos só deixarão de ser enterrados, mesmo com a cobrança da tarifa do lixo, a partir do 5º ano da parceria.
A reunião do COMDEMA será realizada no auditório do horto florestal, no quarteirão 38 da avenida Rodrigues alves, a partir das 8h30.