
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A audiência pública convocada para a tarde desta quarta-feira, buscando debater eventuais estudos de concessão da água em Bauru, não foi realizada.
Segundo o vereador Eduardo Borgo, a reunião foi convocada há mais de 30 dias, conforme sentença judicial em ação movida pela própria prefeitura. Mesmo assim, o secretário de governo, Renato Purini, não compareceu ao encontro e não justificou sua ausência. Responsável pela convocação da audiência pública, o vereador Eduardo Borgo afirmou que a prefeitura perdeu o respeito pelo legislativo.
Na última segunda-feira, representantes do programa ‘Universaliza SP’ do governo do Estado, estiveram vistoriando a Estação de Tratamento de Água do DAE, levantando especulações entre os servidores da autarquia. Na oportunidade, a prefeitura divulgou nota informando que uma equipe técnica do programa ficará no município nesta semana para levantar informações e conhecer as necessidades de investimentos de Bauru em água e saneamento.
Eduardo Borgo solicitou ao departamento jurídico da Câmara que apure se a ausência de Renato Purini se enquadraria em um descumprimento da Lei Orgânica do Município, uma vez que, apesar de convocado, Purini sequer justificou sua ausência.