
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Sesi Vôlei Bauru perdeu para o Fluminense por 3 sets a 0, na noite deste domingo (09/11), sendo sua primeira derrota na Superliga Feminina. A partida foi realizada na Arena Paulo Skaf, em Bauru.
Com o resultado, o time de Bauru segue na quarta colocação, com oito pontos em quatro partidas disputadas (três vitórias e uma derrota). O próximo desafio será fora de casa, contra o Praia Clube. O Sesi Vôlei Bauru enfrenta a equipe mineira no Ginásio do Uberlândia Tênis Clube na sexta-feira (14/11), às 21h30.
Ao fim da partida, a oposta Ariane, do Fluminense, foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. Kasiely e Mayany foram as maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru, ambas com 11 pontos.