
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ocupando a cadeira do vereador Eduardo Borgo na última segunda-feira, o primeiro suplente do NOVO, Claudemir Vella, questionou a utilização dos prédios desapropriados no final de 2021 pelo município, para o setor de educação.
Vella mostrou-se preocupado com o investimento feito à época, em torno de 35 MILHÕES DE REAIS, e que, em alguns casos, seguem sem utilização pela prefeitura. Ainda de acordo com Claudemir Vella, a preocupação é que se tornem outros ‘elefantes brancos’ pelo município.
A reportagem apurou que a justificativa inicial para as desapropriações dos imóveis, passaram por mudanças. Entre os casos, o galpão que abrigaria a garagem da secretaria, ganhou a parceria da equipe de manutenção da pasta. Outro prédio, o do antigo colégio Damásio, destinado originalmente para treinamento dos professores, tem, atualmente cerca de cinco salas para treinamento. As demais são ocupadas pelo setor administrativo pedagógico da pasta. O prédio sede da secretaria, localizado no Parque Vista Alegre, teve vários setores que deixaram o local, entre eles, o de merenda escolar que passou para uma área alugada na avenida Cruzeiro do Sul. Na sede, seguem trabalhando além do secretário da educação, assessores e o expediente da pasta.