
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sindicato dos servidores considerou produtiva a assembleia realizada com funcionários da Limpeza Pública da Emdurb, para definição das ações que serão tomadas contra a privatização do serviço realizado pela empresa municipal.
Durante a reunião, o sindicato explicou aos trabalhadores quais são os possíveis problemas que podem ser enfrentados com a retirada do serviço da Emdurb. De acordo com José Francisco Martins, em razão do apoio que a categoria vem recebendo da população, está descartada, neste momento, uma paralisação do serviço. O advogado do sindicato explicou quais serão os próximos passos.
A reportagem ouviu alguns vereadores que se mostraram preocupados com o projeto de lei encaminhado pela prefeita Suéllen Rosim, que pretende criar a taxa do lixo, sem no texto, apontar o formato e os valores que serão pagos pela população.
Outra dúvida é sobre os motivos que levam o executivo a cancelar o contato com a Emdurb, recentemente assinado com duração de cinco anos, uma vez que o índice de reclamações sobre a qualidade do serviço prestado, é diminuto.
De janeiro a outubro deste ano, a Emdurb recolheu mais de 73 MIL E 500 TONELADAS DE LIXO orgânico, que foram enterrados em Piratininga. Em relação ao lixo reciclável, a reportagem solicitou à prefeitura, em janeiro deste ano, o balanço mensal de materiais recolhidos pelas cooperativas, além dos entregues nos ecopontos. O pedido foi reiterado à Secretaria de Comunicação do governo, no mês de setembro e, ambos SEGUEM SEM RESPOSTA.