Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por 16 votos a quatro, Câmara de Bauru arquivou o pedido de abertura de Comissão Processante contra a prefeita Suéllen Rosim.
Votaram pela abertura da CP os vereadores Claudemir Vella (que substituiu o autor do pedido, Eduardo Borgo), José Roberto Segalla, Lokadora e Estela Almagro. Marcos de Souza, presidente da Câmara só votaria em caso de empate.
Após a votação, Borgo disse que o recado dado à população bauruense é que a Câmara não fiscalizará o executivo.
Lokadora afirmou que a Câmara abriu mão de sua função que é a de fiscalizar o executivo, não se colocando no lugar da população.
Contrário a abertura da Comissão Processante, Pastor Bira explicou os motivos de seu voto.
Nos últimos dias, o ex-prefeito Clodoaldo Gazzetta encaminhou nota à redação, afirmando que durante os quatro anos do seu mandato, foram construídos quatro novos poços, em conjunto com a implantação de reservatórios e deixando mais quatro poços licitados, prontos para a atual gestão apenas colocar as placas. Na manhã desta segunda-feira, o ex-prefeito enviou reportagens de outubro de 2020, apontando o início das obras de interligação do poço do Jardim Imperial com a adutora próxima à ETA, só retomada no último sábado pelo governo municipal.