Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um incêndio de grandes proporções está atingindo, na tarde desta terça-feira (30), uma área de cerrado ao lado do Instituto Lauro de Souza Lima. Uma nuvem de fumaça, de aproximadamente 280 metros, pode ser avistada de diversas partes da cidade, chamando a atenção da população.
Além desse foco, desde domingo, uma área de mata nas imediações do Jardim Colonial está em chamas. Agentes do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter as chamas e contaram com a ajuda do Helicóptero Águia para controlar o fogo.
Ainda nesta terça, outra denúncia de incêndio chegou até a nossa equipe, seria nas imediações do Jardim Shagrilá, Ouro Verde e avenida Comendador José da Silva Martha.
Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros estão atuando neste momento, para conter as chamas nesses pontos afetados da cidade. Nossa equipe segue acompanhando a situação.
Sem previsão de chuvas
Sem perspectiva de chuvas significativas nos próximos dez dias e com a previsão de temperaturas que podem chegar a 38 °C nesta semana, o DAE estuda medidas ainda mais rígidas no racionamento de água nas áreas atendidas pelo Rio Batalha.
Desde a última sexta-feira (26), o abastecimento, que antes funcionava no sistema de 24 horas ligadas e 24 horas interrompidas, passou a ser realizado por apenas 14 horas, seguido de 34 horas de suspensão, devido à estiagem que já dura três meses.