Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é esquartejado e carbonizado após desentendimento em Bauru

Texto: Vitória Navarro
Imagem: Reprodução/Internet
Data: 30/09/2025

Um homem de 42 anos foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (30), enquanto dormia. Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito de 36 anos relatou que estava sob efeito de entorpecentes quando desferiu duas facadas no pescoço e três no abdômen da vítima, serrou a cabeça e descartou no córrego da Avenida Nações Norte em seguida.

O autor ainda confessou que voltou ao local, ateou fogo no restante do corpo em um terreno baldio na quadra 1 da rua Coronel Alves Seabra, e quando já estava carbonizado, cortou a perna esquerda da vítima e jogou em uma lixeira na quadra 4 da rua Paulo Pinheiro, também na Vila Seabra.

A cabeça da vítima foi recuperada. O autor do crime relatou para os policiais que teve um desentendimento com a vítima, mas não revelou o motivo. O homem vai responder por homicídio duplamente qualificado, com agravantes em uso de fogo, motivo fútil e crueldade.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes