
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Os problemas de abastecimento de água enfrentados pelos bauruenses nos últimos dias, dominaram os discursos dos vereadores na sessão legislativa desta segunda-feira. Dos 21 vereadores, 18 utilizaram a tribuna e, 16 falaram sobre a situação.
Além das cobranças feitas aos gestores do DAE, alguns parlamentares pediram a publicação de um decreto de emergência no município.
Cabo Helinho foi além. O parlamentar esteve reunido com o presidente do DAE e fez questão de lembrar o alto índice de perdas de água em Bauru. Cabo Helinho também afirmou acreditar que a situação vá piorar ainda mais.
Já o vereador José Roberto Segalla lembrou que o DAE não utiliza os recursos do Fundo de Recuperação dos Mananciais. O parlamentar solicitou através do artigo 18 da Lei Orgânica, informações sobre a destinação dos recursos desde 2022. Segalla revelou que a autarquia, nesse período, gastou menos de 83 MIL REAIS.
Em publicação feita pelo DAE no Diário Oficial do Município, o saldo do Fundo de Recuperação dos Mananciais no final de agosto era de 5 MILHÕES 223 MIL REAIS.