Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A cidade de Bauru foi atingida por uma forte tempestade com rajadas de vento de até 90 km/h na manhã desta segunda-feira (22/09), provocando quedas de árvores, destelhamentos em estabelecimentos e falta de energia em diversos bairros.
A Defesa Civil segue atendendo ocorrências em vários pontos da cidade. Entre os locais atingidos estão o Terminal Rodoviário, que foi parcialmente destelhado, e a Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Vista Alegre, que teve a estrutura comprometida.
No Centro, na quadra 9 da Avenida Nuno de Assis, uma árvore de grande porte caiu no sentido bairro-centro e atingiu um carro que passava pelo local. O motorista sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde.
Além de Bauru, outras cidades da região também foram afetadas pelas rajadas de vento. Em Marília, houve quedas de árvores; Ourinhos registrou tempestade de poeira e falta de energia em vários bairros; e em Duartina, parte da estrutura do Eco Parque foi danificada.
A prefeitura de Bauru, informou em nota, que mobilizou equipes de várias secretarias após os ventos de 90 km/h que causaram estragos). O Terminal Rodoviário foi o ponto mais afetado, com queda de árvore e parte do telhado arrancado, ficando interditado sem previsão de liberação. As empresas Reunidas e Expresso de Prata estão atendendo passageiros ao lado do estacionamento, e a Emdurb orienta contato direto com as demais viações.
Na Avenida Nuno de Assis, uma árvore centenária caiu sobre dois carros, interditando o trecho. Uma mulher teve escoriações leves. Diversos bairros estão sem energia e equipes da CPFL trabalham no restabelecimento, enquanto a Emdurb atua na manutenção de semáforos. A Defesa Civil segue com o levantamento dos danos, um balanço será divulgado até o início da noite.
A mudança no tempo coincide com o início da primavera, que começou nesta segunda-feira às 15h19. A nova estação deve trazer aumento da umidade, calor e instabilidade no fim do dia, com chuvas previstas para diversas regiões do Estado de São Paulo.
A cobertura completa dos estragos vocês conferem na nossa página do instagram: @94fm