Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em diligência à Estação de Tratamento de Água, Estela Almagro encontra trincas e vazamentos preocupantes

TEXTO: EMERSON LUIZ
FOTOS: DIVULGAÇÃO
09/09/2025

 

Vereadora Estela Almagro realizou diligências nesta terça-feira, à Estação de Tratamento de Água e à sede administrativa do DAE, buscando informações sobre a estrutura física do local.

A parlamentar disse ter recebido informações de servidores, que relataram a existência de trincas e vazamento, na entrada do sistema da ETA. Estela Almagro revelou a existência de aspectos conflitantes no local, com equipamentos modernos, em estrutura precária e fragilizada.

 

Estela Almagro também confirmou que solicitará informações do processo realizado pelo DAE, em 2016, para a reforma total da Estação de Tratamento de Água e, que convocará uma audiência pública para debater o Plano Diretor de Água, contratado pela autarquia em 2014.

 

ESTELA ALMAGRO ETA – FOTO: DIVULGAÇÃO

ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA. FOTO: REPRODUÇÃO TV CÂMARA

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes