Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
As equipes masculina e feminina do Sesi Bauru foram oficialmente apresentadas na manhã desta quarta-feira (06/08), durante coletiva de imprensa realizada na Arena Paulo Skaf. O evento marcou o início da temporada 2025/2026 e contou com a presença de atletas, dirigentes, patrocinadores e imprensa. Os novos uniformes vermelho e preto foram revelados ao público, simbolizando o novo ciclo das equipes nas competições nacionais.
Durante a cerimônia, o gerente regional do Sesi Bauru e Botucatu, Pedro Caliari, ressaltou a importância da parceria entre o Sesi-SP e a cidade de Bauru. Já o gerente de Esporte e Lazer do Sesi-SP, André Avallone, deu boas-vindas aos novos atletas e destacou o investimento nas categorias de base como parte fundamental da filosofia esportiva da instituição. Entre os reforços apresentados estavam a central Diana Duarte, a oposta Nia Reed e a ponteira Talia Costa no time feminino; e os ponteiros Gabriel Vaccari e Pedro Marcon na equipe masculina.
A capitã Dani Lins destacou a responsabilidade de liderar o Sesi Vôlei Bauru após uma temporada de conquistas. Já Éder, referência do time masculino, comentou sobre a continuidade do trabalho com foco em superar os desafios da última temporada. Ausentes na apresentação, o central Thiery, a ponteira Acosta e o técnico Anderson Rodrigues seguem em compromissos com suas seleções e se juntam ao grupo nas próximas semanas.
https://www.instagram.com/p/DNBa0cgscJw/