Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, o COMDEMA, está solicitando informações à Secretaria do Meio Ambiente, sobre a denúncia recebida pelo órgão na última semana, relacionada a licitação para a contratação de empresa para a elaboração do Plano Diretor de Arborização.
A denúncia, feita de forma anônima, possui três apontamentos. Segundo o denunciante, o plano de trabalho da empresa contratada não foi apresentado ao Conselho, além de não cumprir o artigo 3º do Plano Diretor, que obriga a discussão com a população e, a elaboração do termo de referência da licitação, antes da realização do estudo técnico preliminar.
O presidente do Conselho, Ricardo Crepaldi, disse que a denúncia foi apresentada ao representante da SEMMA durante a última reunião, mas o COMDEMA, precisa das respostas de forma oficial e, a cidade plantar mais árvores.
Na reunião do COMDEMA, também foram debatidas a situação dos resíduos da construção civil, do lixo orgânico e de recicláveis, além da necessidade de atualização da lei das sacolinhas e, do programa ‘Arborização Segura’, desenvolvido pela CPFL.