Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Débitos de contrapartidas da Uninove se aproximam dos R$ 30 milhões. Instituição quer parcelar o pagamento

TEXTO: EMERSON LUIZ
FOTO: DIVULGAÇÃO
18/07/2025

 

Audiência pública realizada na tarde desta sexta-feira, debateu a situação atual dos valores das contrapartidas devidas ao município pela UNINOVE. Apesar do convite encaminhado, representantes da instituição educacional não participaram da reunião.

O encontro foi convocado pelo vereador Lokadora, integrante da Comissão de Saúde da Câmara, que considerou a reunião importante. Segundo o parlamentar, há uma divergência no valor a ser pago, por conta do índice de correção aplicado no valor original da contrapartida. O jurídico do município informou que o valor atual da dívida, se aproxima de 30 MILHÕES DE REAIS.

Gestores da saúde bauruense informaram no encontro que a UNINOVE pretende parcelar em 18 meses, o valor a pagar à prefeitura, conforme explica Lokadora.

 

O convênio entre a instituição de educação e o município, foi firmado em 2017. A nova fase do acordo, em vigor desde 2024, preve o pagamento de R$ 7,50 por hora de estágio dos alunos.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes