Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara repercute cancelamento da licitação de videomonitoramento e crise financeira da prefeitura

TEXTO: EMERSON LUIZ
FOTO: revistasegurancaeletronica.com.br
07/07/2025

 

As dificuldades financeiras prometidas para os próximos meses e, escancarada com o cancelamento da licitação para implantação do videomonitoramento, repercutiram na Câmara.

Aliado do governo municipal, o vereador Júnior Rodrigues disse que o momento é de definir quais as prioridades para a cidade, garantindo que o básico funcione.

 

Estela Almagro mandou recado direto aos parlamentares aliados ao governo, dizendo que não se pode falar duas línguas. A vereadora disse que a conversa tem que ser de ‘gente grande’.

Segalla apresentou um vídeo gravado por Suéllen Rosim, antes da última eleição, onde a prefeita disse que seriam implantados até o final do ano passado, 4 mil câmeras de monitoramento. No vídeo, a prefeita afirma não se tratar de promessa de campanha, mas de realidade.

Diferente do que vem sendo pregado nas últimas semanas, a arrecadação de Bauru, de janeiro a maio deste ano, registrou um crescimento de 9% em comparação ao mesmo período do ano passado. Já as despesas nos cinco primeiros meses de 2024, mesmo sem as contratações dos três novos secretários e dos 17 secretários adjuntos, cresceram pouco mais de 23% no comparativo anual.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes