Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura vai negativar contribuintes inadimplentes, para depois ajuizar ações de execução

TEXTO: EMERSON LUIZ
FOTO: ARQUIVO / DIVULGAÇÃO / PREFEITURA
23/05/2025

 

Prefeitura de Bauru vai negativar contribuintes inadimplentes junto aos órgãos de proteção de crédito. O contrato entre o município e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) foi assinado no final do mês de abril, mas publicado apenas na última semana.

De acordo com o Secretário dos Negócios Jurídicos da Prefeitura, Vitor João de Freitas, este é o último passo a ser adotado pela prefeitura, antes do ajuizamento de ações de execução fiscal, evitando assim, a prescrição dessas dívidas.

 

O contrato assinado entre a prefeitura e a CDL, tem validade de um ano. Pelo serviço de consulta de informações cadastrais restritivas de pessoas físicas e jurídicas, além da negativação de contribuintes inadimplentes, o município irá pagar 103 MIL 673 REAIS E 70 CENTAVOS.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes