Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Distrito III terá R$ 15 milhões em infraestrutura; Distrito IV e viadutos também terão investimentos

Texto: Emerson Luiz
Foto: Prefeitura Bauru / Arquivo / Divulgação
27/12/2023

 

Secretária de Obras Pérola Zanoto confirmou o investimento de cerca de 15 MILHÕES DE REAIS em infraestrutura no Distrito Industrial III.

Durante entrevista ao programa Atualidades, a gestora de obras no município, confirmou que esses recursos já constam no orçamento do ano que vem. Ainda de acordo com Pérola Zanoto, a prefeitura realiza também estudos para a infraestrutura do Distrito IV. O valor a ser investido nesta área, ainda não foi finalizado.

 

Pérola Zanoto também falou sobre as reformas dos viadutos João Simonetti, JK e Antonio Eufrásio de Toledo. A secretária confirmou que as propostas estão em fase final dos projetos de reforma e, manutenção preventiva e corretiva dos três elevados. A expectativa é de licitar as obras de recuperação no primeiro semestre do ano que vem, com tempo para recuperação entre seis e oito meses.

O investimento em infraestrutura nos distritos industriais, foi amplamente cobrado por vereadores nos últimos anos. Em um desses apontamentos, Guilherme Berriel, disse que os distritos em Bauru, espantam os empresários que buscam uma área para instalação.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes