Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Relatório final da Comissão Especial de Inquérito que apura a venda de materiais inservíveis pela Emdurb, será entregue aos demais integrantes da comissão no próximo dia 3. A data foi definida durante a reunião realizada na manhã desta sexta-feira. Os integrantes da CEI terão até o dia 6 para que possam analisar o documento final, apresentando sugestões ao relator, Sandro Bussola, caso entendam a necessidade de alteração.
Durante a reunião, o vereador Márcio Teixeira disse que pedirá a inclusão no relatório final, a necessidade de a Emdurb contratar uma auditoria externa para acompanhamento das contas da empresa.
Nos pouco mais de dois meses de trabalho, a CEI da Emdurb confirmou que os trâmites exigidos pela legislação para que os materiais pudessem ter sido vendidos, não foram realizados. Além disso, o governo municipal demitiu a presidente da empresa, Gislaine Magrini e os diretores Levi Momesso e Bruno Primo. Nesse período, a vereadora Estela Almagro formalizou uma representação contra Gislaine Magrini, por falso testemunho em seu depoimento e, no penúltimo encontro, o atual presidente da Emdurb, Donizete do Carmo confirmou ter aberto procedimento para apurar as condições em que o ex-diretor administrativo da empresa, Bruno Primo, acessou uma das salas da Emdurb, após sua demissão e, segundo Donizete, sem autorização.
Segundo o presidente da CEI, vereador Marcelo Afonso, a intenção é de que o relatório final da comissão, com eventuais sugestões, seja analisado por todos os integrantes até o dia 13 para que o documento seja lido em plenário e votado pelos 21 vereadores, na sessão legislativa do dia 16.