Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Justiça de Araçatuba autoriza acesso de documentos sigilosos pela CEI do Hacker

TEXTO: EMERSON LUIZ
FOTO: DIVULGAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL
10/06/2024

 

Justiça de Araçatuba concedeu à Comissão Especial de Inquérito do Hacker, acesso aos documentos que integram o inquérito policial em andamento naquela cidade, relacionado às denúncias de ataque hacker.

A Câmara de Bauru chegou a ouvir Patrick César Brito durante reunião da Comissão Temporária criada para acompanhar os trabalhos da Polícia Civil e do Ministério Público. À época, Patrick Brito confirmou ter realizado o ataque cibernético contra a vereadora Estela Almagro e o jornalista Nelson Itaberá e, que teria sido contratado pelo cunhado da prefeita Suéllen Rosim, Walmir Braga.

Ainda na Comissão Temporária, Patrick Brito encaminhou diversos documentos que estavam sob segredo de Justiça, que foram incluídos no relatório final. Apenas os vereadores que participaram da comissão, tiveram acesso aos documentos.

Presidente da CEI, vereador José Roberto Segalla disse que os dados liberados pela Justiça de Araçatuba, também estão em segredo e, por esse motivo só serão divulgados aos integrantes da Comissão.

 

A liberação dos documentos à CEI do Hacker foi autorizada pela Justiça de Araçatuba na última sexta-feira e, uma nova reunião será realizada nos próximos dias para apresentação dos documentos aos demais integrantes. Além de José Roberto Segalla, integram a Comissão de Inquérito, os vereadores Marcos de Souza (relator) e Marcelo Afonso, Edson Miguel e Eduardo Borgo.

Deixe seu comentário:

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes