
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comissão Especial de Inquérito que apura denúncias de venda irregular de materiais inservíveis e sucatas pertencentes à empresa municipal, tem agendada para a manhã desta segunda-feira, o depoimento da presidente da Emdurb, Gislaine Magrini.
Na denúncia recebida pelos vereadores, resultando na instauração da Comissão de Inquérito, consta que parte das telhas arrancadas do terminal rodoviário, pelo vendaval que atingiu Bauru em 22 de setembro, foram vendidas em desacordo à legislação. Os trabalhos foram iniciados no dia 19, com a primeira reunião no plenário da Câmara, que definiu os passos para a apuração. Uma diligência à sede da Emdurb já foi realizada, onde algumas informações foram solicitadas oficialmente à direção da empresa.
Para Marcelo Afonso, presidente da CEI, a convocação de Gislaine Magrini foi motivada pela ausência de nomes na denúncia feita à Câmara Municipal.
Quando da abertura da Comissão de Inquérito, a Emdurb, em nota, informou que ‘os materiais considerados inservíveis foram devidamente vendidos, conforme prática administrativa permitida, e os valores arrecadados foram integralmente destinados à aquisição de materiais e móveis para uso da própria empresa’. Seguiu a nota afirmando que foi ‘instaurado procedimento interno (sindicância) com o objetivo de verificar a forma como o processo administrativo foi conduzido, incluindo as etapas internas e eventuais responsabilidades’.
A oitiva de Gislaine Magrini está agendada para começar às 9 horas.