
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

As dificuldades enfrentadas pelas entidades assistenciais que prestam serviço à prefeitura, divulgadas pela 94, ganharam destaque na utilização da tribuna livre da Câmara, na sessão da última segunda-feira.
Conforme divulgamos no final de janeiro, o Instituto Novo Caminho informou a prefeitura que deixaria de atender 50 crianças, com idade entre 6 e 10 anos, por falta de recursos. A situação pode se agravar ainda mais. Em entrevista ao Informasom, o presidente da Associação das Entidades Assistenciais, Willian Santos Menezes, afirmou que outras três entidades podem ‘entregar’ os serviços, nos próximos dias. No início deste mês, durante reunião extraordinária do Conselho Municipal da Assistência Social, a prefeitura informou ter devolvido ao Fundo Estadual de Assistência Social, pouco mais de 430 MIL REAIS que não foram utilizados pela pasta bauruense e, que outros 794 MIL REAIS, que também não foram utilizados, ficaram nas contas bancárias da secretaria.
Para Pastor Bira, a falta de utilização desses recursos mostra que se há planejamento, como afirmado pelo governo durante a reunião do conselho, ele não está funcionando.
A coordenadora da Coordenadoria Administrativa e Financeira do Sistema Único de Assistência Social, Solange da Silva Ferreira, foi exonerada do cargo na última terça-feira, dia 10.