
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após ter o primeiro edital da licitação para compra da escavadeira anfíbia impugnado, o DAE recebe nesta segunda-feira, as propostas das empresas interessadas na venda do produto à autarquia.
A compra da escavadeira é considerada fundamental pela gestão da autarquia para que o DAE possa realizar a manutenção da atual lagoa de captação do rio Batalha, além da construção de um novo reservatório com capacidade para armazenar 800 milhões de litros de água. O DAE também pretende recuperar 21 quilômetros do rio Batalha, no trecho que antecede a lagoa de reservação.
Na tarde da última sexta-feira, a área técnica do DAE rejeitou pedido de impugnação feito pela empresa AF Empreendimentos, questionando o prazo de entrega de 60 dias estabelecido pelo DAE, no edital. Para a empresa, essa exigência ‘revela-se excessivamente rígida, não se mostrando compatível com a realidade logística do mercado nem com a natureza do objeto licitado’. A autarquia rejeitou o pedido, amparado em levantamento de mercado realizado junto a empresas atuantes no segmento de fornecimento de equipamentos compatíveis.
Para a compra da escavadeira anfíbia, o DAE reservou cerca de 3 MILHÕES DE REAIS do orçamento. A sessão de compra está programada para começar às 9 horas.