SESI: inscrições abertas para educação infantil, Fundamental e Médio
imagem de Redator
Redator
ter, 30/09/2008 - 12:45pm
Categoria:

O SESI-SP abre, de 1o. a 14 de outubro, inscrições para a educação infantil e os ensinos Fundamental e Médio em todas as unidades da rede no Estado de São Paulo. As vagas destinam-se, prioritariamente, aos filhos ou dependentes legais de funcionários das empresas beneficiárias da entidade.

O responsável pelo menor deverá comparecer à escola de interesse entre 9h e 16h. É necessária a apresentação dos seguintes documentos originais: certidão de nascimento ou cédula de identidade (RG) do candidato à vaga; carteira profissional do responsável legal pelo candidato menor de idade, atualizada ou acompanhada de comprovante de atualização; atestado de tutela ou guarda definitiva ou provisória, em vigência, se for o caso.

Para inscrições no Ensino Médio é necessário apresentar, ainda, declaração original de escolaridade do aluno. Se o número de inscritos for maior que o de vagas, haverá um sorteio no dia 19 de novembro, às 9h, na própria escola.


Últimas Notícias
Noroeste troca fornecedor de uniforme para o Paulistão
Biblioteca arrecada brinquedos para entidades »
Brasil faz goleada histórica contra Portugal: 6 x 2
Câmara entrega o Prêmio Zumbi dos Palmares
Claudia Leitte diz que gravidez não atrapalha shows
Colunistas
Chá verde e seus benefícios
Bauru: Violência 10 x 0 Segurança
Esportes
Noroeste troca fornecedor de uniforme para o Paulistão
Brasil faz goleada histórica contra Portugal: 6 x 2