Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sesi Vôlei Bauru enfrenta Pinheiros nesta sexta-feira pelo Paulista

O Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Pinheiros nesta sexta-feira, 15, às 19h30, na Arena Paulo Skaf, pela sexta e última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista 2023. Já classificada por antecedência às semifinais do Estadual, a equipe bauruense ocupa, atualmente, a terceira colocação da competição com 12 pontos, mesma pontuação do Pinheiros, na vice-liderança pelos critérios de desempate. O Osasco é o líder com 15 pontos e o Campinas Vôlei é o quarto com 6.

As quatro equipes mais bem colocadas na primeira fase, disputada em turno único em um só grupo, se classificam para as semifinais, que reunirão o 1º x 4º e o 2º x 3º, e os vencedores farão a final. A partir da segunda fase, os playoffs serão em dois jogos e com disputa do golden set, caso seja necessário.

Outra novidade para as semifinais e finais, anunciada na última quarta-feira pela Federação Paulista de Vôlei (FPV), será a introdução do sistema de desafio nos jogos para auxiliar a arbitragem nas jogadas duvidosas.

A utilização do equipamento foi autorizada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), que destacou que a ação servirá como treinamento dos operadores do desafio para a Superliga 2023/2024.

Ingressos

A entrada para assistir ao jogo é gratuita, mas é preciso reservar o ingresso acessando https://www.sesisp.org.br/evento/6da4e787-4aae-419d-b872-63d48fdf1758/sesi-volei-bauru-x-pinheiros.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes