26 abr 2012

Tema do dia: COMPRA DE IMÓVEIS

Por admin - 08:42 em Tema do dia

A Caixa Econômica Federal anunciou ontem a redução das taxas de juros voltadas ao financiamento imobiliário em até 21 por cento pelo Sistema Financeiro de Habitação. As novas taxas passam a valer a partir do dia 4 de maio. Uma das medidas anunciadas é de que os imóveis de até R$ 500 mil terão os juros reduzidos de 10% para 9%. Os clientes da Caixa pagam juros menores, de 7,9% ao ano. Já para os imóveis que estão fora do Sistema Financeiro de Habitação, os juros caem de 11% para 10%. A Caixa projeta crescimentos de contratações de crédito imobiliário para R$ 90 bilhões em 2012.

Você pretende planejar a compra de um imóvel agora que os juros caíram?

Você tem vontade de ter sua casa própria?

*Hoje rola sorteio do 1 KIT exclusivo da 94FM, mas só para quem comentar o tema!


8 comentarios | comente »

  1. Thaís Soares
    abr 26, 2012 @ 09:02 {Responder}

    Bom dia Lidi e Manzano!
    Meu planejamento pra compra de um imóvel, acredito que seja daqui uns três anos. No momento estou estudando e depois de formada posso sair da saia da mamãe!

    VEM LOGO FIM DE SEMANAAAAAAA \O/

    beijos pessoal

  2. WELLINGTON DE OLIVEIRA
    abr 26, 2012 @ 09:10 {Responder}

    BOM DIA, AOS AMIGOS DE TODAS AS MANHÃS (LIDI E MANZANO)!
    QUEM É QUE NÃO SONHA EM TER SUA CASA PRÓPRIA?
    ISSO É MAIS UM BENEFÍCIO A TODOS NÓS E UMA OPORTUNIDADE EM ADQUIRIR A CASA PRÓPRIA. FICO FELIZ COM ESTAS INICIATIVAS, UMA VEZ QUE O POVO BRASILEIRO, TRABALHA MUITO, E, POUCOS BENS SE TÊM!
    PRIMEIRAMENTE SE PREOCUPO COM MINHA FORMAÇÃO, E DAQUI UNS DOIS ANOS, PENSAREI EM TER A MINHA “TOQUINHA” PARA SE ESCONDER (RISOS)!!

  3. Fellipe Augusto M R Silva
    abr 26, 2012 @ 09:20 {Responder}

    Bom dia,

    Pretendo sim planejar a compra da casa própria,acho que todas as pessoas hoje em dia tem esse anseio mas isso é algo que tem que ser muito bem planejado os juros estão melhores mas junto com a compra da casa vem contas como aguá, luz, telefone caso a pessoa tenha um carro seguro e parcelas, e isso é algo que quase ninguém pensa esquece das outras contas e pensa só na casa.

  4. marlene
    abr 26, 2012 @ 09:29 {Responder}

    ola bom dia meu povo, graças a Deus nos temos nossa tao sonhada, antes de casarmos ja fizemos a compra, depois procurando uma melhora, compramos um terreno e construimos, mas sempre estamos correndo atra de melhoras, nao vai ser agora mas quem sabe….bjs e boa quinta.

  5. Adriana Santos
    abr 26, 2012 @ 09:37 {Responder}

    Bom dia!!! Eu já comprei meu ap pela CEF , e fiz um ótimo negocio na epoca… Hj qdo vejo essas oportunidades fico feliz por saber que mt gente pode realizar um sonho . É tudo de bom ter o cantinho da gente e sendo vantajoso melhor ainda . bjos

  6. Fabio Junior
    abr 26, 2012 @ 09:47 {Responder}

    bom dia ..Bem qualquer ajuda para realizar um sonho é muito bom ..eu adquiri o meu em 02/2012 estou muito feliz mais vamos ver se será possivel baixar um poko os juros do financiamento tbem .. ;)

  7. Roberta Porcino
    abr 26, 2012 @ 10:05 {Responder}

    Bom dia gente!
    Bom.. por enquanto não pretendo comprar um imóvel. meus planos no momento é acabar a faculdade e me estabilizar em um bom emprego! Mas daqui a uns três anos quando estiver planejando meu casamento vou correr atrás disso.. bem que os juros podiam continuar caindo assim neh?!! rs É muito bom isso pois muitas pessoas podem realizar o sonho de ter uma casa própria que não é uma coisa tão fácil! :/

  8. Adriana Cardozo
    abr 26, 2012 @ 10:22 {Responder}

    Bom dia Lidi e Manza!
    Aproveitando as facilidades, estou comprando um apartamento razoavelmente grande, por um preço muito bom.
    Além dos juros baixos fornecidos pela Caixa, existe a possibilidade do uso do FGTS que dá uma boa redução nos valores das parcelas.
    Indico que quem queira comprar casa ou apto que compre na planta, os preços são bem mais em conta e dá pra acompanhar a construção passo-a-passo.
    Beijo a todos e um ótimo dia!

Comente





  • * necessario

Google Analytics Alternative