17 ago 2011

Tema do dia: PARQUE DE DIVERSÕES

Por admin - 08:27 em Sem categoria

Morreu ontem o segundo jovem vítima de acidente em parque de diversão no Rio de Janeiro. Ele foi atingido por um carrinho de fibra de vidro que se soltou do brinquedo “Tufão” em um parque e teve traumatismo craniano. A primeira vítima de 17 anos morreu no domingo.

Brinquedos com altura e velocidade são os que mais apresentam riscos aos usuários. E se engana quem pensa que os parques pequenos e temporários oferecem maior perigo. Brinquedos de parques famosos também têm feito vítimas. Fora do país também existem relatos da ocorrência de acidentes em parques, como nos Estados Unidos, onde uma menina perdeu os pés em um brinquedo. As causas? Descuido, falta de fiscalização e falta de manutenção necessária dos brinquedos dos parques de diversão têm feito que muitos locais percam a credibilidade e que as pessoas evitem frequentá-los.

Você frequenta parque de diversões? Tem medo? Já teve algum problema?

Você tem medo de parque?

*Hoje rola sorteio de 1 par de convites para o filme “Meia-Noite em Paris”, mas só para quem comentar o tema!


15 comentarios | comente »

  1. ago 17, 2011 @ 08:32 {Responder}

    Sim frequento, bastante, não sei se foi o ano passado ou retrazado, mas fui bastante no mesmo ano, e agora INCLUSIVE, dia 18/9 eu estou com uma excursão para o Hopi Hari, hora do horror, se alguem se interessar, acessar meu twitter e falar comigo (@magoogf)
    Bom dia a todos !

  2. Gisele Cristiane de Moraes Bergamaschi
    ago 17, 2011 @ 08:33 {Responder}

    Bom pra falar a verdade, já frequentei muitos parques de diversão quando eu era criança, mas hoje em dia não frequento mais, porque também passa através da mídia muitos acidentes em parques, então acabei ficando com medo de ir em parques de diversão.
    Acho que tem que ter uma fiscalização melhor em alguns parques.
    Por favor quero muito ganhar o par de ingressos do filme.
    Adoro vocês….Tenham um Bom Dia!!!! Bjssss

  3. Fernanda Ventura Nascimento
    ago 17, 2011 @ 08:54 {Responder}

    Bom diaa!
    volteei.. hahaha’
    Bom, eu costumo frequentar sempre q posso, mas quando eu vou graças a Deus nunca aconteceu nenhum acidente em algum brinquedo…
    Tenho medo sim, quem num tem neh? ainda mais akeles de velocidades q e fikam girando rapidao, isso sim eh um perigo e eu tenho medo, mas mesmo assim eu vou! kkkkk’

    Bjao a todos ae!
    ADOORO VCS VIIU!

  4. Karolyn Leme
    ago 17, 2011 @ 09:02 {Responder}

    Bom dia, sim gosto de parques, mas não abuso nos brinquedos mais radicais..já tive problemas mas não com brinquedos e sim perdi o meu sobrinho lá dentro, foi muito tenso..mas no final deu certo..

    Adoro muito vcs
    Bjaooooo

  5. MARLENE
    ago 17, 2011 @ 09:04 {Responder}

    ola bom dia ja fui muito em parques mas nunca gostei dos brinquedos sempre tive medo, mas minhas filhas amam eu procuro sempre brinquedos menos perigosos, e fico em cima, mas acidentes acontecem todods os dias e com coisas q nem imaginamos q sao perigosas, enfim temos q viver e aproveitar a vida bjs.

  6. Daniele Jeniffer
    ago 17, 2011 @ 09:13 {Responder}

    geeentee, ta ai um assunto que eu realmente amoooo!!
    Parque de diversões, o coisa boa ne?
    Sempre que posso vou, alias eu mesmo estou fazendo uma excursão para o Hopi Hari aqui na empresa =) e mês que vem estarei lá pela 5ª vez! Graças a Deus nunca aconteceu nada comigo, mas é sempre bom tomar certos cuidados!!

    quero ir noo cinee… eu quero… eu querooo! o/

    Beeeijos
    adorooo vcs, ouço a 94 o dia inteiro todos oss dias…Parabens pelo sucesso!!!

  7. Julio
    ago 17, 2011 @ 09:15 {Responder}

    Oi a quem não gosta de um parque né, + perigo tem em qualquer lugar tem q toma muito cuidado + é muito bom fala ai!!!!

    Forte abraço manzano, bjs Lidi manda um bjs pro meu filhote Brunão

  8. Julio
    ago 17, 2011 @ 09:16 {Responder}

    Oi eu não tenho medo não a quem não gosta de um parque né, + perigo tem em qualquer lugar tem q toma muito cuidado + é muito bom fala ai!!!!

    Forte abraço manzano, bjs Lidi manda um bjs pro meu filhote Brunão

  9. pequenoleko
    ago 17, 2011 @ 09:31 {Responder}

    Gosto muito e muito frequento..
    Axo q deve sim existir muita fiscalização por parte do governo,porem temos que nos policializar para q frequentamos locais de responsabilidade e que comprovem sua manutenção preventiva..
    Bjos Lidi e manza

  10. Luciana Ramos
    ago 17, 2011 @ 09:43 {Responder}

    eu adoroooooo parque, e sempre frequentei!
    deveria existir uma fiscalização mais rigorosa, mas os cuidados tem que partir do dono do parque também, fazendo a manutenção sempre! Levo sempre que possivel meus filhos, mas somente em parque conhecidos e procuro observar os brinquedos!
    beijossssssss

  11. Thais Muniz Rossi
    ago 17, 2011 @ 10:12 {Responder}

    Bom dia galera!!!

    Eu adoro parque de diversões….

    Nunca tive uma experiência trágica em parques….

    Eu particularmente odeio roda gigante, aquele treco alto, aquelas cadeirinhas fazendo barulho, é muito macabro, parece que vai despencar a qualquer momento. Uma vez, meu irmão ficou me atormentando para ir com ele e mais duas amigas, eu fui, porque não agüentava mais eles encherem meu saco… eu tremia mais que não sei o que… foi uma sensação muito estranha… e para completar, o tiozinho nos deixou parado lá em cima uns 5 minutos que pareciam 5 anos… pois bem, quando chegou a hora de nós descermos adivinha eu cai… kkkkkk de tanto que eu tremia de medo.

    Conclusão, nunca mais fui em uma roda gigante!!!!!

    Beijus a todoss

  12. Vania Castellani
    ago 17, 2011 @ 10:13 {Responder}

    Bom dia Lidi e Mansano!!

    Pois então… a uns 10 anos atrás aproximadamente, estava com uma amiga na GradExpo aqui de Bauru e resolvemos anda naquele brinquedo Kamikaze.
    quando adentramos a brinquedo, percebi que a traça de segurança não travou por completo e avisei ao funcionário que me falou que era impressão minha porque eu estava com medo mas que o brinquedo era de total segurança. Acontece que quando o mesmo começou a subir a trava se abriu junto com a portinha… eu comecei a gritar a pedir que eles parassem pois eu iria cair e não me deram atenção.
    Aí comecei numa gritaria maior ainda e a chorar de desespero, ai sim eles viram meu estado e resolveram parar a brinquedo pra eu descer… mal conseguia a andar de tanto que tremia minhas pernas …

    fui vaiada pela imensa fila de pessoas que aguardavam sua vez… mas desci !!

    e desde então nunca mais andei em brinquedo nenhum!

    tenho pânico !! rsrsr

    Beijos

  13. joice mara
    ago 17, 2011 @ 10:14 {Responder}

    Bom dia meu queridos

    eu amo parque mas o ano passado eu me machuquei feio no hopi hari quebrei o braco em um toboga que batia e meu braco ficou preso fiquei com receio mas continuo dorando

    beijoss

    joice mara de paula martins

  14. ago 18, 2011 @ 09:12 {Responder}

    antigamente eu ia em parques com mais frequencia já hoje em dia não! e ainda mais com alguns brinquedos causando acidentes. acho que as pessoas que adoram os parques devem apenas evitá-los pois já ficou claro que no alto não é um lugar tão seguro

  15. fev 23, 2012 @ 20:16 {Responder}

    Gostei muito desse site!

Comente





  • * necessario

Google Analytics Alternative