
A polícia já identificou um dos jovens que realizaram pichação no prédio da Telefônica da Avenida Duque de Caxias, em Bauru. Além de gravarem o ato de vandalismo, os jovens o colocaram na internet. Após o vídeo ter sido divulgado no site da 94FM, ele foi retirado do youtube. A polícia já possui o vídeo em mãos.
Pichação foi realizada em plena luz do dia
Provavelmente gravado com aparelho celular, o vídeo exibe cena em que os jovens praticam o ato de vandalismo em plena luz do dia. Eles chegam a zombar dos pedestres que observam a desordem atônitos.
Dois deles escalam o muro para concretizar a pichação, enquanto o terceiro, na calçada, se preocupa em registrar a cena. Para concluir o ato, um deles se arrisca subindo na grade de uma pequena janela. O vídeo termina com os jovens comemorando o sucesso da “empreitada”, dedicando ironicamente a pichação ao povo de Bauru.