Novo game de James Bond tem versão gratuita na web
imagem de Redator
Redator
qui, 09/10/2008 - 3:48pm
Categoria:
Novo game de James Bond tem versão gratuita na web

A nova aventura de 007 nos games ainda não chegou às lojas, mas um "aperitivo" já está disponível para os jogadores. A versão de demonstração de "Quantum of solace: the game" para PC tem download gratuito no Baixatudo.

Baixe a versão demo do jogo 'Quantum of solace'

A versão demo tem 689 MB de tamanho, está em inglês e funciona com Windows XP ou Vista.

O jogo é produzido pela Activision e será lançado na temporada de final de ano para PC, Xbox 360, PlayStation 2 e 3, Wii e o portátil DS.

Uma das principais investidas do agente 007 nos games foi com "GoldenEye 007", jogo de tiro lançado em 1997 para o Nintendo 64.

O game "Quantum of solace" traz espisódios do filme homônimo, que chega aos cinemas entre outubro e novembro, e de "Casino Royale", filme de 2006. O herói do game é inspirado em Daniel Craig, que interpreta Bond no cinema.

G1


Últimas Notícias
Noroeste troca fornecedor de uniforme para o Paulistão
Concurso para Professor de Ensino Fundamental termina »
Brasil faz goleada histórica contra Portugal: 6 x 2
Câmara entrega o Prêmio Zumbi dos Palmares
Claudia Leitte diz que gravidez não atrapalha shows
Colunistas
Chá verde e seus benefícios
Bauru: Violência 10 x 0 Segurança
Esportes
Noroeste troca fornecedor de uniforme para o Paulistão
Brasil faz goleada histórica contra Portugal: 6 x 2