Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Serviços do DAE afetam abastecimento na região do Parque dos Sabiás e na Zona Sul

Texto: Ronaldo Carvalho
Foto: Assessoria DAE
Data: 18/12/2023

ZONA SUL
A equipe de Eletromecânica do DAE realiza, desde a manhã de domingo (17/12), a substituição emergencial da bomba submersa do poço Nações Unidas, que apresentou falhas na madrugada. O abastecimento de parte da região sul está prejudicado até a conclusão da substituição, com previsão na tarde desta segunda-feira (18/12).

O DAE orienta os consumidores do Jardim Infante Dom Henrique, Vila Universitária, Jardim Planalto, Jardim Contorno, Jardim Brasil, Jardim Aeroporto e Jardim Panorama para que utilizem a reserva de água e evitem o desperdício, pois o abastecimento será normalizado gradativamente na segunda-feira.

PARQUE DOS SABIÁS
E uma equipe da Divisão Técnica do DAE realiza, nesta segunda-feira (18/12), manutenção emergencial em adutora na rua Florentino Alexandrino de Oliveira, quadra 3. O fornecimento de água para o Pq. dos Sabiás, Res. Quinta Ranieri, N. hab. Joaquim Guilherme e Pq. das Andorinhas está temporariamente suspenso para a realização do serviço e a via sofrerá interdição total para o trânsito até a conclusão do trabalho, com previsão para as 17h desta segunda.

A autarquia solicita aos consumidores dos bairros afetados para que utilizem suas reservas domiciliares de água, pois a retomado do sistema será gradativa e normalizada somente na madrugada.

CAMINHÕES-PIPA
Em casos de falta de água, o consumidor pode solicitar caminhão-pipa através do 0800 771 0 195, que recebe ligações apenas de telefone fixo ou 3235 6140 e 3235 6179, para ligações feitas por aparelho celular.

Deixe seu comentário:

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes