
Érico Braga anuncia Grand Expo Bauru 2008 no Recinto Mello Moraes
A Associação Rural do Centro Oeste (Arco) lançou oficialmente nesta quinta-feira (04.07) a 35ª edição da Grand Expo Bauru. O anúncio foi feito durante evento no Recinto Mello Moraes, que contou com a presença de autoridades políticas, patrocinadores e diretores da Arco.
A novidade é que a feira agropecuária deste ano foi antecipada: passou de novembro, quando tradicionalmente é realizada, para agosto. O evento acontece durante 11 dias, de 7 a 18 de agosto, no Recinto Mello Moraes.
De acordo como presidente da Associação Rural do Centro-Oeste (Arco), Érico Braga, uma das rrazões para a antecipação da feira foi para coincidir com o mês de aniversário da cidade.
Além disso, envolveu questões sanitárias, uma vez que o período de vacinação do gado, entre maio e novembro, coincidia com a data da exposição, dificultando a participação dos animais. Ele ressaltou ainda o problema de chuvas registrado no mês de novembro.
A programação de shows contará com a vinda de artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Inimigos da HP, Calcinha Preta, Exaltasamba, Banana Split e Dominó, entre outros.