BauruCultura e LazerCursos e ConcursosEsportesGeralMulherMúsicaPolíciaServiçosTecnologiaTV e CinemaÚltimas Notícias
Esportes

'Sei que devo ficar calado' diz Felipe Massa sobre polêmica

Vettel liderou os treinos para o GP da Hungria

sexta-feira, 30 de julho de 2010 15:01
Tamanho da Letra: A A A
Adaptado de Grande Prêmio e Folha Online

Crédito/Folha Online
Felipe Massa: 'sei que devo me calar'
Um ano depois do grave acidente que sofreu na Hungria, Massa volta cercado de polêmica
Foi com um sorriso no rosto que Felipe Massa respondeu à imprensa brasileira nesta sexta-feira (30/07) em Hungaroring se a Ferrari havia lhe pedido outras três vezes que cedesse passagem para Fernando Alonso na semana passada. O piloto retrucou: 
 

"No meu trabalho eu sei o que faço e sei que devo ficar calado", disse, deixando claro que não podia falar mais para não prejudicar seu time, já que ordens de equipe são proibidas na F-1 e a Ferrari, além de ter sido multada em US$ 100 mil, ainda será julgada no Conselho Mundial da FIA.
 
"Não vou entrar em detalhes e agora é hora de pensar para frente e não de ficar remoendo o passado", completou o brasileiro, que ontem visitou o centro médico do circuito húngaro para agradecer à equipe que o retirou do carro no ano passado, quando sofreu grave acidente.

Treinos para o GP da Hungria
A Áustria está fora do circuito da Fórmula-1, mas já que a equipe Red Bull não pode correr eu sei país de origem, a solução foi adotar o país vizinho como casa. Sebastian Vettel confirmou a força do time em Hungaroring e marcou 1min20s087 no segundo treino livre para o GP húngaro superando Fernando Alonso por 0s497 e o companheiro Mark Webber por 0s510.
 
Alonso tentou se impor logo no início, marcando 1min21s826. O tempo feito aos 15 minutos de sessão, entretanto, era nitidamente muito alto para brigar pela liderança. Não à toa, pouco depois Webber entrou na faixa de 1min20s. Vettel iniciou, então, uma pequena disputa entre os pilotos da Red Bull. Primeiro, fez 1min20s733 e teve seu tempo batido pelo companheiro, que baixou a volta em 0s1. Após cair para o terceiro lugar, Seb reagiu e foi buscar a ponta de volta e em definitivo.

Massa ficou com o quarto tempo. Rubens Barrichello, da Willians, foi o 12º; Lucas di Grassi (equipe Vingin) foi o 21º e Bruno Senna (Hispania) fechou os treinos na 22ª colocação. 

 

tags: vettel, massa, hungria, ferrari
enviar comentário
Nome * E-mail *
Bairro Cidade *
Comentário *
 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da 94FM. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A 94FM poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Sou uma filhotinha que quer voltar pra casa!
Wanderléia é uma filhote Basset que se perdeu de sua dona.
Meu dono me procura!
Princesa é uma poodle que sumiu de casa, no Núcleo Gasparini.
Preciso voltar pra casa!
Simba é um lhasa apso champagne que desapareceu na região do Confiança Max.
Eu preciso de alguém que me ame!
Zé é um cão que está tentando encontrar uma família.
Precisamos de uma família
Somos gatinhos que precisam ser doados.
Preciso ser doada
Essa gatinha SRD está correndo risco de vida. Ajude-a a encontrar um lar.
A Rádio
Comercial
Espaço Cultural
Locutores
Programação
Nossa História
Peça sua Música
Cadastre-se
Fale Conosco
Colunistas
Alceu Rodrigues
Camila Turtelli
Danuza Ribas
Maria Dalva
Padre Beto
Paulo Sérgio Simonetti
Reinaldo Cafeo
Entretenimento
Atualidades
Geração
inBauru
Menu - Dica Super Saudável
Top50
Rádio Game
Ritmo da Manhã
Street
Rádio Online
Noroeste Vinil
Promoções
Radar 94
Pet
Rua Marcos Augusto Gênovez Serra 3-35. CEP: 17012-647 - Vila Regina - Bauru/SP Brasil - Fone: (14) 2108-9490
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da 94FM para fins comerciais.