Após sucesso, Grand Expo deve permanecer em agosto
imagem de Redator
Redator
seg, 18/08/2008 - 2:13pm
Categoria:
Após sucesso, Grand Expo deve permanecer em agosto

Érico Braga, presidente da Arco

"O mês de agosto foi aprovado e a partir de agora a Grand Expo, integrará a programação comemorativa ao aniversário da cidade", afirma o presidente da Associação Rural do Centro Oeste (Arco), Érico Braga.

Em 2009, a feira será realizada de 6 a 16 de agosto . O anuncio foi feito ontem, durante a divulgação do balanço final da Grand Expo 2008. Érico Braga diz que o saldo foi extremamente positivo.

Mais de 200 mil pessoas passaram pelo Recinto, em 11 dias de festa; Destaque também para a movimentação financeira que chegou a um total de R$ 20 milhões, entre leilões, praça comercial e agronegócios realizados no Recinto, durante os 11 dias de festa. No geral, cerca de 300 criadores passaram pelo Mello Moraes nos 11 dias da feira


Últimas Notícias
Fazendas de Agudos são invadidas pelo MST
Homem é assaltado em plena luz do dia no Jd. Redentor
Posse do prefeito e dos vereadores já está marcada
Após assalto, homem permanece 20 horas amarrado
Vocalista quer acabar com o Coldplay até o fim de 2009
Colunistas
Chá verde e seus benefícios
Bauru: Violência 10 x 0 Segurança
Esportes
Noroeste troca fornecedor de uniforme para o Paulistão
Brasil faz goleada histórica contra Portugal: 6 x 2